segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Administração Municipal inaugura Escola de Educação Infantil


A Administração Municipal inaugurou na tarde desta sexta-feira (04), uma nova Escola de Educação Infantil. Segundo a diretora Jane Arns, mais de 80 crianças estão matriculadas, contando com uma equipe educadora de 11 profissionais, entre professoras, merendeira e faxineira. Ela destaca que para o berçário as vagas já estão preenchidas, mas os interessados ainda podem se inscrever para vagas no maternal 2 e para o jardim.

O Prefeito Municipal Juliano da Silva destacou que é uma satisfação inaugurar a E. M. E. I. Planeta Criança. ‘‘É um momento muito especial, pois recebemos mais de 700 crianças em fila de espera e mais de 300 crianças já estão nas escolas, vamos continuar trabalhando para suprir essa necessidade’’, comenta.

Muitos pais tinham que se deslocar com seus  filhos para outros bairros para ter atendimento educacional, e agora poderem usufruir da nova escola, localizada no Bairro São Genaro. Para a mãe Andréia Barcellos, a inauguração da escola vai mudar bastante sua rotina. ‘‘É muito significativo termos a inauguração da escola no nosso bairro, pois não tinha onde deixar meu filho, procurei vagas em outras escolas mas não consegui. Vouo trabalhar tranquila, sabendo que meu filho está em um local confortável’’, destaca.

O Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Educação Moacir Marchesan disse que o prédio possui uma estrutura ideal para o funcionamento de um escola infantil, e irá atender uma região que necessitava de demanda. A escola atenderá berçário, maternal, jardim e pré-escola.













Nenhum comentário:

Postar um comentário