quinta-feira, 31 de outubro de 2013

EMEF Alberto Pasqualini realiza atividades na semana em que à escola completa 54 anos

Na semana em que a E. M. E. F. Alberto Pasqualini completa seus 54 anos de fundação, a direção da escola programou várias atividades envolvendo os alunos. Uma delas é a realização da 6º rústica, que envolve alunos do 4º ao 9° ano.



 
A rústica ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 23, quando foram percorridos 2 km nas ruas próximas à escola, envolvendo 67 competidores em três categorias. Na categoria A participaram alunos de dez e onze anos; na categoria B, alunos acima de doze anos; e na categoria C, alunos com nove anos, separados em masculino e feminino. Os três primeiros colocados receberam medalhas como premiação.
 
“Como nos outros anos, a atividade é realizada para promover práticas saudáveis, incentivar os alunos ao esporte, dando uma noção sobre a modalidade que prima para uma satisfatória condução, principalmente pela resistência, além de fazer com que os alunos obtenham entrosamento uns com os outros”, salienta a Diretora da escola, Ivone da Costa.
 
Na categoria A masculino, os vencedores foram: Erick Dias, Jonathan Furtado Nogueira e Diego Alves da Silva. No Feminino, Thaisa de Oliveira, Andressa Vitória Drumm e Thainá Linhar Gonçalves. 
 
Na categoria B masculino, Lucas Lucídio L. Costa, Carlos Eduardo Linhar e Leonardo Farias da Silva foram os três primeiros colocados. Já no feminino as vencedoras foram Brenda Brandão, Marieli Soares e Maria Eduarda Urbano.
 
Na categoria C masculino, os três primeiros colocados foram Nataniel dos Santos, Fábio da Silva Rodrigues e Marlo Estevo C. Oliveira; no Feminino Taila Linhar, Jéssica Veiga Vórdova e Débora Cabral Muller.

Nos dias 24 e 25 de outubro pela manhã, foi realizada outra atividade na escola. Ocorreu à Feira Interdisciplinar, onde alunos de 1º à 9º das séries iniciais e finais, fizeram a mostra dos trabalhos realizados dentro da sala de aula, além das pesquisas Científicas feitas. 




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário